EMPRESA PIAUIENSE ESPECIALIZADA EM OFERECER BENEFÍCIOS E BEM-ESTAR.

Em tempos de globalização, crise mundial e competitividade acirrada entre as empresas, a gestão de benefícios no contexto das organizações modernas torna-se um grande diferencial. A BACCS - Administradora de Benefícios visando a gestão especializada de benefícios sociais como condição especial para o crescimento sustentável, geração de riqueza e oportunidade, sem comprometer o futuro; oferece o que há de melhor no mercado piauiense.

A proposta da BACCS Administradora é oferecer a contratação coletiva de planos de assistência médica e odontológica, desenvolvidos especialmente para cada tipo de organização; empresas privadas; associações civis; conselhos; cooperativas; sindicatos e outras entidades de classe representativas da sociedade civil. A BACCS é integrante de um grupo de quatro empresas, com mais de treze anos de experiência, especializadas em gestão de benefícios, as quais administram mais de 8.000 clientes. Somente no Piauí são 3.500 clientes.

Os profissionais da BACCS Administradora são capacitados e dedicados a cuidar da saúde física e financeira dos clientes com responsabilidade e respeito ao ser humano. A BACCS Administradora está comprometida com a melhoria da qualidade de vida de todos os seus associados, para que a prevenção de doenças, e não o tratamento esteja sempre em primeiro lugar.

Missão

Missão

Simplificar a vida das operadoras e das entidades de classe, participando com responsabilidade do seu dia-a-dia e garantindo a oferta dos melhores pacotes de benefícios em saúde para seus associados.

Visão

Visão

Acreditamos na importância de estar sempre à frente do nosso tempo, buscando soluções adequadas e inovadoras, contribuindo para a saúde e o bem-estar dos beneficiários.

Valores

Valores

Dignidade, ética e transparência em todas as nossas relações comerciais, gerenciais e de administração.

Registro na ANS

Somos a única Administradora de Benefícios 100% piauiense registrada na Agencia Nacional de Saúde sob o Nº 418013.